Polícia investiga sumiço de adolescente em Icaraí

Erick vendia doces com a mãe em Niterói e é morador do Complexo do Alemão - Foto: SOS Crianças Desaparecidas/Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Polícia investiga o desaparecimento do adolescente Erick Apolinário Vieira, de 14 anos, visto pela última vez na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, na cidade de Niterói.

O jovem esteve no local pela última vez no dia 3 de dezembro, sexta-feira passada, e, desde então, a família procura por notícias de Erick e pede ajuda para encontrá-lo.

Taiana Anastácia Viera, mãe do adolescente, contou qaue sempre leva os filhos junto dela para vender as balas e as crianças acabam ajudando, vendendo por outras ruas, mas sempre próximos. No dia do sumiço, Taiana marcou um ponto de encontro mas o menino não apareceu.

Ela conta que ainda esperou por cerca de uma hora e meia pelo menino, mas como não apareceu, decidiu voltar para casa e procurar pelo filho no dia seguinte.

Além de Erick, Taiana tem mais quatro filhos e mora na Grota, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, com seu marido e seus filho. O adolescente de 14 anos é o mais velho.

A família está preocupada pois acredita que Erick possa ter sido levado para outro lugar por algum desconhecido, visto que sabe voltar para casa sozinho da cidade de Niterói.

Caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).