Flordelis divulga "Santa Ceia" em comemoração ao seu aniversário

Comemoração será realizada no da 7 de fevereiro, em São Gonçalo - Foto: Reprodução via Facebook

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Deputada Federal Flordelis irá comemorar seu aniversário em um culto, com direito a Santa Ceia, no próximo dia 7 de fevereiro. Em suas redes sociais, a deputada divulgou uma imagens com as informações do evento, que acontecerá em São Gonçalo.

Flordelis completará 60 anos no próximo dia 5 de fevereiro, mas a comemoração será dois dias depois, no Ministério Cidade do Fogo, no Mutondo, que é a sede de suas igrejas. Na publicação, ela ainda afirma que mesmo não sendo tempo de comemorar, tem 'motivos para prestar um culto ao Senhor'. 

O texto de divulgação, publicado junto da imagem, diz o seguinte:

"Dia 05 de fevereiro é o meu aniversário. Mas, no dia 07, a partir das 09h, minhas intercessoras vão realizar um culto de gratidão a Deus pela minha vida. Confesso que não tenho motivos para fazer uma festa, mas tenho muitos motivos para prestar um culto ao Senhor. Até aqui Ele tem me sustentando. E quero contar com sua presença!"

Flordelis responde a um processo onde está sendo acusada de ser a mandante do crime que matou seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019, na casa do casal em Pendotiba, Niterói.