Barcas operam com grade de dias úteis durante feriadão

Além disso, a concessionária reafirma o uso de máscaras de proteção facial obrigatório no transporte aquaviário - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em cumprimento ao Decreto Estadual 47.540/2021, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do novo coronavírus (Covid-19) a CCR Barcas vai operar com a grade de dias úteis desta segunda (2) até quinta (1º). Sendo assim, na linha Arariboia, as travessias acontecerão a cada 30 minutos no período do rush (das 5h30 às 9h30 e das 16h às 19h).

Já nas linhas Paquetá, Cocotá e nas linhas da DivSul (Mangaratiba-Ilha Grande e Angra dos Reis-Ilha Grande), as viagens ocorrem conforme disponível em http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/medidas-contra-o-coronavirus?id=4081.

Vale ressaltar que no Feriado da Sexta-Feira da Paixão (02) e no fim de semana (3 e 4/4), a Concessionária vai operar com a grade de fins de semana. Logo, na linha Arariboia, as travessias acontecerão a cada 60 minutos das 5h30 às 20h30 no sentido Niterói-Rio, e das 6h às 21h no trajeto Rio-Niterói.Já na linha Paquetá e nas linhas da DivSul (Mangaratiba-Ilha Grande e Angra dos Reis-Ilha Grande), as viagens ocorrem conforme disponível emhttp://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/medidas-contra-o-coronavirus?id=4081. A linha Cocotá não funcionará nesses dias.

Também em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a prevenção do aumento do número de casos do novo coronavírus, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações.