Niterói ultrapassa marca de 100 mil vacinados contra covid-19

A partir do próximo dia 26, Niterói passará a seguir o calendário unificado de vacinação com as prefeituras do Rio, Maricá e Itaguaí - Foto: Douglas Macedo / Prefeitura de Niterói

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cidade de Niterói ultrapassou, nesta segunda-feira, a marca de 100 mil imunizados contra a Covid-19. O município contabiliza um total de 105.803 pessoas vacinadas com a primeira dose, entre profissionais da saúde, idosos, pessoas com deficiência institucionalizadas e quilombolas. Já a segunda dose foi administrada em 35.756 pessoas.

Na terça-feira, segue a vacinação na cidade. Serão os idosos a partir de 65 anos de idade e trabalhadores e profissionais da área de saúde a partir de 40.

O calendário de vacinação divulgado na semana passada, vai até o dia 24 deste mês, quando termina a imunização dos idosos da faixa dos 60 anos de idade e trabalhadores e profissionais da área da saúde com 18 anos. A partir do dia 26, Niterói passa a seguir o calendário unificado com as prefeituras do Rio de Janeiro, Maricá e Itaguaí.