Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será no Cristo Redentor com transmissão ao vivo

O ator niteroiense Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira, aos 42 anos, em decorrência da covid-19 - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A missa de sétimo dia do ator niteroiense Paulo Gustavo, morto em decorrência da covid-19 no último dia 4, acontecerá nesta terça-feira, às 18h30 (de Brasília), no Cristo Redentor.

A cerimônia terá transmissão ao vivo do canal fechado Multishow "como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo", diz o comunicado da emissora.

A missa de sétimo dia do ator, morto aos 42 anos, será celebrada por Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

No domingo, a Prefeitura de Niterói divulgou o resultado da consulta pública em que a maioria da população da cidade votou para alterar para Rua Ator Paulo Gustavo o nome da atual Rua Coronel Moreira César, em Icaraí.

Agora o prefeito, Axel Grael, vai enviar nos próximos dias uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração no nome da rua.