Jovem mata colega a facada no Plaza Shopping

A jovem foi atacada pelo agressor na praça de alimentação do shopping - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um jovem de 21 anos matou, a facadas, sua colega de curso, na praça de alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói . O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (2).

Segundo as informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, Vitória Melissa Mota, de 22 anos, estudava na mesma sala de aula do jovem que o seu agressor, em um curso técnico de enfermagem.

“Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes”, informou a Polícia Civil.

Segundo a nota distribuída pela polícia, Vitória foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe da 76ª Delegacia de Polícia (DP), que registrou o caso, apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para a moça.

O acusado foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.