Laboratório São Francisco inaugura nova unidade em Icaraí

O laboratório conta com sistema de perfuração de orelhas em bebês aprovado pela ANVISA - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O São Francisco Hospital e Maternidade inaugurou nesse mês a segunda unidade do Laboratório São Francisco na Zona Sul de Niterói. O novo empreendimento oferece ao público diferentes pacotes de vacinas e exames laboratoriais com valores acessíveis, além de serviços exclusivos, realizados dentro dos mais rigorosos padrões tecnológicos e de segurança do país. O novo espaço tem projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Campos e fica localizado na Rua Ator Paulo Gustavo, 35 em Icaraí.

O novo espaço de 184 m² conta com cinco salas (três para coleta e duas para aplicação de vacinas), área técnica, banheiros, recepção e espaço café. Entre os diferenciais do laboratório estão: as divertidas técnicas para a vacinação de crianças, como o uso de óculos de realidade virtual e da abelhinha Buzzy (um dispositivo que alia os benefícios da vibração em alta frequência com bolsas de gelo) para controlar o medo e amenizar a dor dos pequenos.

O laboratório também é o único com sistema de perfuração de orelhas em bebês aprovado pela ANVISA, com brincos estéreis embalados individualmente em cápsulas descartáveis, aplicação silenciosa e sem contato manual; e pacotes de check-ups específicos de acordo com idade, sexo, ocupação, histórico familiar, entre outros, além de vacinas para todas as fases da vida.

 

SERVIÇO

Laboratório São Francisco

Unidade Centro - Rua Acadêmico Walter Gonçalves, nº 1, Loja 103 (ao lado da

Prefeitura antiga).

Unidade Icaraí – Rua ator Paulo Gustavo, nº 35

Telefones: (21) 3525-4044 / (21) 99670-3843

Site: saofranciscolab.com

 Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, de 7:00 às 17:00 / Sábado de

08:00 às 12:00.

Cobertura: Não possui credenciamento com Planos de Saúde. Todos os serviços

são realizados mediante a pagamento.