Áreas esportivas da cidade recebem melhorias realizadas pela Seconser

As equipes da Seconser já estiveram no campo da Travessa Continental, no Fonseca - Foto: Prefeitura de Niterói

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) vem realizando, nos últimos meses, diversas intervenções em áreas esportivas administradas pela Prefeitura de Niterói. Atualmente, os trabalhos se concentram na quadra do PAC, na Vila Ipiranga, Fonseca, onde está sendo feita a recuperação do alambrado da quadra e pintura do guarda corpo. Na quadra do Caçador, que fica na mesma localidade, a Seconser está fazendo a pintura geral. Já o Skatepark de São Francisco também está recebendo nova na área da praça. Já estão na programação da Seconser o campo do Viçoso Jardim, a quadra do Bumba e o campo da Iara, em Santa Rosa.

“Niterói vem desenvolvendo e aprimorando espaços públicos nos últimos anos. Praças, quadras, parques, hortos, campos e skateparks são exemplos do empenho para que o morador da cidade possa usufruir do local onde vive, com segurança e entretenimento”, enfatiza a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

As equipes da Seconser já estiveram no campo da Travessa Continental, no Fonseca, onde foi feito o reparo e reforço das telas do alambrado do campo de futebol e a instalação de bebedouro. No campo da Rua Mato Grosso, no Sapê, foi realizada a pintura dos brinquedos e reforço na fixação das telas do alambrado.

Também receberam melhorias o campo da Grota do Surucucu, em São Francisco, com a recuperação da mureta que circunda o espaço, e Complexo Esportivo Roberto Silveira, na Ponta D’Areia, com limpeza, pintura da praça e reparo nas telas do alambrado do campo de futebol.