Banda DKV agita a Sala Nelson Pereira dos Santos

Dilsinho, Marcelo, Saullo e Bruno prometem agitar a plateia com performances ao vivo e uma assinatura própria - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A banda DKV é a atração do dia 5 de novembro, sexta-feira, às 20h, no Festival Pras Bandas de Cá – 2º Edição, da Sala Nelson Pereira dos Santos. Dilsinho, Marcelo, Saullo e Bruno prometem agitar a plateia com performances ao vivo e uma assinatura própria, que se pode ouvir em músicas como "Eu Vou Diská" e “Vou voar”, balada com clipe protagonizado pelo ator Felipe Simas.

Formada em 1994, a banda DKV rapidamente ganhou a atenção de público e produtores devido a uma sonoridade baseada nas influências ská, reggae e rock. Com três discos gravados, já dividiu palco com grandes nomes como O Rappa, Skank, Capital, Jota Quest, Los Hermanos e Titãs, e participou de festivais e concursos de música como FestiValda e Skol, saindo vencedora de ambos.

No repertório, além dos clássicos da banda, há releituras de sucessos nacionais e internacionais, combinações que tornam a apresentação democrática, elétrica e empolgante, sempre comandada pelo carismático frontman Dilsinho.

O Festival Pras Bandas de Cá chegou a sua 2º edição, no dia 19 de outubro, com Mironga, banda que levou grande valorização da identidade negra ao colocar o samba como protagonista do seu repertório. O espaço multicultural vai ser palco de shows, até o dia 14 de novembro, com renda revertida para os artistas que se apresentarão no local.

A iniciativa da Prefeitura de Niterói, por meio da Fundação de Artes de Niterói (FAN), mantém destaque para os artistas de Niterói e visa mitigar os impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus que atingiu fortemente a classe artística.

 

Protocolos sanitários:

O evento acontece sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói. Seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscara, a Sala Nelson Pereira dos Santos funcionará com 80% da sua capacidade total. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

SERVIÇO

Banda DKV - Festival Pras Bandas de Cá – 2º Edição

Data:5 de novembro

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Ingressos antecipados pelo site Sympla.

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos (dentro do Complexo Reserva Cultural).