Chico Batera Trio e convidados, na celebração do aniversário da cidade

Apresentação acontece na Sala Nelson Pereira dos Santos, às 21h30 - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quarta-feira (17), seguindo as comemorações pelos 448 anos de Niterói, a Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta, às 21h30, Chico Batera Trio e os convidados Cris Delano, Jorge Continentino e Felipe Tauil.

O convite à cantora carioca Cris Delano é um desejo que vem de longe. O jeito bossanovista da Cris cai como uma luva na onda musical do Batera, afinal de contas, ele cresceu no meio musical da Bossa Nova, em pleno Beco das Garrafas. Neste show, Chico presta sua homenagem às suas origens, reproduzindo a sonoridade dos trios clássicos da época. O repertório, como não poderia deixar de ser, vem com músicas do maestro Tom Jobim, Roberto Menescal, Moacyr Santos, Márcio Proença, além algumas de suas composições. Chico Batera é acompanhado no piano por Marcos Nimrichter e Jeff Lescowich no baixo.

Protocolos – As apresentações serão realizadas sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói. Seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

Serviço:

Chico Batera Trio e convidados

Data: 17 de novembro, quarta-feira

Horário: 21h30

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói-RJ

Entrada gratuita

A distribuição do ingresso será feita no local, duas horas antes do início da apresentação, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado para a campanha “Niterói Solidária”.

Acesse a programação completa de aniversário de Niterói no site da Cultura Niterói: https://www.culturaniteroi.com.br/