Obra social Salesiana está com matrículas abertas

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida - CEJOMM está com matrículas abertas para as oficinas socioeducativas do turno da manhã, sendo elas, esporte, ginástica, capoeira, dança, teatro, leituras e gostosuras e Informática.

As atividades acontecem no período do contraturno escolar e podem ingressar crianças e adolescentes com idade entre 08 e 16 anos (ensino fundamental e médio), da rede pública de ensino e/ ou bolsistas da rede particular, em situação de vulnerabilidade social.

Para realizar a matrícula, os responsáveis precisam comparecer na unidade portando os seguintes documentos: RG e CPF (original e xerox), comprovante de residência atualizado (xerox), número de telefone atualizado, comprovante de benefícios se tiver (bolsa família), comprovante de renda dos responsáveis ou declaração de próprio punho, no caso de rendimento informal.

Já as crianças e os adolescentes precisam portar cartão de vacinação atualizado (xerox), certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF (xerox) para maiores de 13 anos (se tiver), uma foto 3x4 atualizada, comprovante de escolaridade 2022, comprovante de vacina covid-19.

No turno da manhã, as atividades acontecem de segunda a sexta, no horário das 8h30 às 11h e o CEJOMM fica na Rua Padre Emílio Miotti, nº10, em Santa Rosa, Niterói - RJ.
Interessados em maiores informações podem entrar em contato através dos telefones 2610-0854 / 2714-6423 e acompanhar o conteúdo das nossas redes sociais www.facebook.com/CEJOMM e https://www.instagram.com/cejomm/.