Natasha Bellas é hoje a ‘eterna’ Miss Niterói

Eleita em 2020, a jovem aguarda por novo concurso para passar a faixa - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A princípio sim! Até o momento não houve nenhum posicionamento de coordenadores e/ou produtores, para um novo concurso. Tudo havia sido dificultado com a pandemia, porém após a melhoria, não foi divulgado ainda nenhuma troca de faixa. 

Porém a atual Miss, se diz preocupada e triste com o rumo do concurso:

“É um sentimento de tristeza e aperto no coração, por saber que é o sonho de várias mulheres e meninas com grandes potenciais para esse título. Mas acredito que Niterói merece sim, ter a volta dos concursos de beleza. E que sejam bem divulgados, supervisionados, televisionados, como eram antigamente e que volte o glamour e a credibilidade dos concursos, para que assim, o mundo possa ver a beleza das mulheres niteroienses novamente.” 

Perguntada sobre como se sente sendo, por hora, a última Miss, Natasha responde:

“Me sinto honrada por estar representando a cidade que tanto amo, um berço de grandes artistas. E pretendo continuar representando com profissionalismo, dedicação e alegria, até que haja uma próxima eleita. Quem é de Niterói e ama Niterói, sabe o quanto é importante fazer parte da história da nossa cidade.”

Até o momento, Natasha Bellas é a Miss que permaneceu mais tempo no cargo de Miss Niterói. Ela foi eleita pela primeira vez em 2018 e novamente em 2020, tornando ela, Miss por 3 anos consecutivos, contando com 2022, até que haja nova eleita, Natasha segue com a Coroa de Miss da Niterói.