Luiza Reis faz Tributo a Elis Regina em Niterói

Cantora se apresenta, nesta terça, no Espaço Cultural Sala Carlos Couto - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Luiza Reis faz tributo a Elis Regina, na terça-feira (12), às 19h, no Espaço Cultural Sala Carlos Couto. Na apresentação, que reúne um vasto repertório da cantora, Luiza pretende fazer os espectadores viajarem no tempo, a partir dos grandes sucessos de Elis. No show, ela é acompanhada pelos músicos Matheus Reis Pereira (percussionista) e Adriano da Silva Souza (tecladista).

“A ideia do Tributo é levar ao público o melhor de Elis e o que ela fez pela música brasileira. Música para ouvir, pensar e sentir”. Diz a cantora Luiza Reis, que não esconde sua admiração por Elis. “Pra mim Elis é a maior interprete brasileira de todos os tempos”.

Sobre Luiza

Dona de uma voz inconfundível e um charme característico formado pela irreverência, espontaneidade e uma leve pitada de timidez, Luiza Reis vem arrebatando fãs, fazendo sucesso por onde passa e conquistando cada vez mais seu espaço no cenário musical da região metropolitana do estado do Rio de Janeiro.

Autodidata na música e com um talento nato, Luiza Reis, que nasceu em Minas Gerais e foi registrada no Rio de Janeiro, já flertava com a música desde pequena. Atuando profissionalmente há três anos, ela desfila seu estilo e bom gosto musical em bares, casas de show, festas e eventos.

Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

É facultativo o uso de máscaras pelo público durante a permanência nas dependências da sala.

 

 

SERVIÇO

 

Luiza Reis

 

Data: 12 de julho (terça- feira)

Horário: 19h

Classificação etária: livre

Duração: 50 min

Local: Espaço Cultural Sala Carlos Couto – anexo Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 3628-6908

Entrada Gratuita

Sessão sujeita à lotação com distribuição de 70 senhas meia hora antes do espetáculo.