No culto de bençãos para candidatos realizado na Igreja Lagoinha, que acontece tradicionalmente no último domingo antes das eleições, o pastor Felippe Valadão expôs aos prefeitáveis presentes, Rodrigo Neves (PDT) e Carlos Jordy (PL), uma carta compromisso com valores importantes para os cristãos.
Combate ao uso de linguagem neutra, banheiros unissex e outros pontos caros para o público cristão constam da carta compromisso.
Carlos Jordy assinou na hora o documento, diante dos presentes que lotavam o templo da Lagoinha, na estrada Francisco da Cruz Nunes, altura do Barravento. Foi ovacionado.
Rodrigo Neves, por sua vez, se esquivou de assinar e passou o documento para sua esposa, Fernanda Sixel.
Diante dos estrondosos aplausos recebidos por Carlos Jordy ao assinar o
documento, Fernanda Sixel pareceu irritada e foi vista de dedo em riste e aos gritos em direção a pastora Mariana, esposa de Felippe Valadão. A cena foi vista pela multidão presente e gerou inúmeros comentários na internet.Numa tentativa de conter o desgaste, após o culto, Rodrigo Neves gravou um vídeo com o pastor Felippe Valadão e sua esposa, apresentando uma carta que sua campanha vem distribuindo aos evangélicos.
Diversas pessoas presentes ao culto relataram ao Fluminense, na condição de anonimato, o clima constrangedor causado pela rispidez da ex-primeira-dama, que recolheu a carta entregue a Rodrigo Neves, enquanto a multidão aplaudia Carlos Jordy.
Culto de bençãos para candidatos realizado na Igreja Lagoinha
Foto:Divulgação
Lagoinha: Carlos Jordy assina compromisso com cristãos; Rodrigo Neves se esquiva
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura