A edição niteroiense do projeto Rio Jazz Fest, que irá reunir artistas da Música Popular Brasileira (MPB) com influências do Jazz, dias 10 e 11 de outubro, no Teatro Popular de Niterói, abre nesta terça-feira a retirada dos ingressos gratuitos. Os convites podem ser obtidos pelo site www.sympla.com.br e são válidos para quem chegar até 18h30 nos dias dos shows. As apresentações começam às 19h. A capacidade é de 454 pessoas.
O primeiro dia do evento terá o suingue de Claudio Zoli com Elba Ramalho, ícone da cultura brasileira. Já no segundo dia, será a vez do compositor, instrumentista e multiartista Pretinho da Serrinha receber Mônica Salmaso, reconhecida pelo vasto repertório e sofisticação dos seus arranjos.
"Levar cultura gratuita para o público é uma grande alegria para a PECK, ainda mais se tratando de grandes artistas com shows únicos. Serão dois lindos encontros unindo o melhor da música brasileira com influências do jazz", diz Péricles Mecenas, CEO da PECK e realizador do festival.
Rio Jazz Fest inicia retirada gratuita de ingresso para shows no Teatro Popular

Pretinho da Serrinha será uma das atrações da edição niteroiense do projeto Rio Jazz Fest - Foto: Divulgação
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura