De Moreira Franco a Felipe Peixoto, passando por Zeca Mocarzel, Comte Bittencourt, Paulo Bagueira, Axel Grael, Juliana Benício e indo até os donos das empresas de ônibus e do Niterói Rotativo, o medo de perder as gordas boquinhas na prefeitura de Niterói fez com que toda essa gente partir para o desespero e entrar de cabeça na campanha de Rodrigo Neves.
O crescimento da candidatura de Carlos Jordy despertou o medo nessa turma de perder seus privilégios, pagos com o dinheiro do contribuinte niteroiense.
Niterói está assistindo a campanha mais agressiva de sua história. O gabinete do ódio, montado por Rodrigo Neves, tem de tudo. Uma verdadeira fábrica de fake news está produzindo as narrativas mais absurdas, numa tentativa desesperada de Rodrigo Neves para manter o poder, custe o que custar.Chegaram ao ponto de tentar jogar no colo da campanha de Carlos Jordy, o empresário preso pela Polícia Federal com 500 mil reais em Icaraí.
O mesmo empresário teve contratos na gestão de Rodrigo Neves e o motorista, detido junto com ele, fez campanha declarada para o candidato do PDT e para um suplente de vereador do União Brasil (partido da coligação de Rodrigo Neves).
Uma vitória de Carlos Jordy vai representar uma renovação no cenário político de Niterói como nunca ocorrido antes.E isso está causando tanto medo, desespero e aumentando esse ambiente de vale tudo que tomou conta da campanha de Rodrigo Neves.
Medo de perder boquinhas une velha política de Niterói com Rodrigo Neves
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura