Live discute ‘os desafios do empreendedorismo feminino’

Evento realizado no escritório da Wecont antes da pandemia do coronavírus - Foto: Divulgação

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quinta-feira (11), o WeTalks recebe Ilka Danusa, mulher negra e feminista, gerente de Projetos da Print Comunicação. Na oportunidade, será discutido o tema “Os desafios do empreendedorismo feminino”. O evento, que integra um ciclo de lives em celebração ao mês em que se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, acontece às 19h, é gratuito e transmitido pelo canal do YouTube e página do Facebook da WeCont.

“Neste mês, precisamos dar voz e vez para quem superando as estatísticas de um mundo que ainda é machista, consegue fazer e acontecer. É meu compromisso, como mulher e como profissional de uma empresa que viabiliza a disrupção, girar o holofote para estas pessoas de sucesso para que inspirem outras mulheres a seguirem esta jornada”, afirma Mariane Machado, Head de Cultura da WeCont.

Na próxima quinta-feira (19), é a vez de Ihvi Aidukaitis, CEO da Receita Digital, startup que conecta médicos, pacientes e farmácias nos processos e gestão da prescrição médica em ambiente digital e integrado, e presidente da Associação Brasileira das Startups de Saúde, ser entrevistada.

Encerrando o ciclo de lives, na última quinta do mês, a bola da vez é Janic Caetano. Ela é fundadora do Instituto Caminho da Roça, entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo promover projetos culturais comunitários em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana Fluminense.

Sobre a WeCont

A WeCont é uma startup de tecnologia que oferece serviços de soluções contábeis. A empresa atua na viabilização da disrupção, uma vez que soluciona situações de empreendimentos inovadores que, em uma primeira análise, não se encaixam nos padrões tradicionais fiscais e tributários brasileiros. Saiba mais em https://wecont.net/.

Serviço
WeTalks temáticos de novembro – mês do empreendedorismo feminino
12/11 – Ilka Danusa – Gerente de Projetos da Print Comunicação;
19/11 – Ihvi Aidukaitis – CEO da Receita Digital;
26/11 – Janice Caetano – Fundadora do Instituto Caminho da Roça (ICR)