Carro cai em um córrego após perder o controle e mata sete pessoas

As vítimas eram quatro crianças, dois adolescentes e um homem - Foto: Divulgação

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quatro crianças, dois adolescentes e um homem morreram em um grave acidente de carro em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O carro em que as sete vítimas estavam caiu em u7m córrego, conhecido como Rio Preto, que deságua no Rio Ururaí. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (14).

O motorista do veículo teria perdido o controle enquanto passava pela ponte. As vítimas eram quatro crianças tinham 2, 3, 4 e 6 anos, dois adolescentes de 12 e 13 anos e um homem de 45 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo modelo Gol transportava nove pessoas de uma só vez e retornava da Lagoa de Cima para Tapera, onde os integrantes da família moravam. Algumas das crianças foram socorridas ainda com vida e levadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda há mais uma criança e um adolescente desaparecidos, que estão sendo procurados pelas equipes de resgate, mergulhadores procuram também dentro do rio. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.