Troca de sensores causará interferência na BR-116, sentido Baixada

Intervenções acontecerão no horário noturno, entre 21h e 5h - Foto: Divulgação/ Concessionária Rio-Teresópolis

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) informa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que a partir desta quarta (06) e até o dia 13 de fevereiro haverá interferência no tráfego, por conta de uma instalação de sensores de pista para análise de tráfego.

As intervenções acontecerão no horário noturno, entre 21h e 5h. O tráfego do Km-143 (Vila Maria Helena) e km-137 (Imbariê) fluirão em meia pista apenas no sentido Teresópolis, Já no km-132 (Piabetá), e no km-122 (Santa Guilhermina) os serviços serão realizados em ambos os sentidos, com fechamento alternado das pistas, incluindo os acessos a essas localidades.

Conforme a concessionária, os locais estarão devidamente sinalizados, com equipes orientando o tráfego de veículos, e no caso de chuva, os serviços poderão ser suspensos ou postergados. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h. O serviço pode ser adiado no caso de condições climáticas desfavoráveis.