Família de meninos desaparecidos na Baixada sofre acidente na Dutra

Familiares e amigos contaram que receberam uma informação de que os garotos estavam em uma sorveteria no bairro Tropical, em Nova Iguaçu - Foto: Divulgação

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A família de dois dos três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, se envolveu em um grave acidente de trânsito, na noite desta terça (05), na Rodovia Presidente Dutra. O carro em que estavam familiares dos primos Lucas Matheus, de 8 anos, e Alexandre da Silva, 10, capotou na altura de um supermercado em Mesquita.

Conforme relatos, familiares e amigos contaram que receberam uma informação de que os garotos estavam em uma sorveteria no bairro Tropical, em Nova Iguaçu e decidiram ir até o local. No meio do caminho, o pneu do veículo em que eles estavam acabou estourando, provocando o acidente.

Todos os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram socorridos por paramédicos, sendo posteriormente levados o PAM de São João de Meriti, sendo liberados após receberem atendimento.
Nesta quarta (06) a Polícia Civil vai retomar as buscas para tentar encontrar as crianças. Os agentes voltam para uma área de mata os os amigos costumavam brincar.

Moradores do Castelar, Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, de 10, e Fernando Henrique, de 11, foram vistos pela última vez, segundo os familiares, no dia 26 de dezembro, no bairro Areia Branca, por volta de 14h. Eles teriam saído de casa para brincar em um campo de futebol. O Setor de Descoberta e Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.