BR-116 passará por recuperação neste fim de semana

Intervenções acontecerão neste fim de semana - Foto: Divulgação/ Concessionária Rio-Teresópolis

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (23) e domingo (24) ocorrerá o serviço de manutenção do pavimento no trecho entre Teresópolis e Além Paraíba. De acordo com a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) devem atentar para uma recuperação do pavimento com aplicação de micro revestimento asfáltico, acontecerá entre 7h e 17h, nos quilômetros 74 (Fisher), 76 (Prata), 80 (Ermitage) e 85 (Guinle), com necessidade de interrupção de uma das pistas e implantação de pare e siga.

Motoristas que seguem do Rio de Janeiro para Teresópolis não passam por estes trechos. Durante os finais de semana e feriados estas intervenções normalmente são suspensas, porém, excepcionalmente neste sábado e domingo a obra será mantida. Dependendo das condições climáticas, esta poderá ser adiada.

Haverá sinalização nestes locais e equipes da CRT atuarão na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.