Suspeito de matar a tiros filho de ex-prefeito de Maricá se entrega

O crime ocorreu em 18 de dezembro do ano passado, em Maricá - Foto: Arquivo/Marcelo Feitosa

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O suspeito de ter assassinado Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos, filho do ex-prefeito de Maricá, Uilton Viana, se entregou à polícia na noite desta quinta (28), na sede da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), em Niterói. O crime ocorreu em 18 de dezembro do ano passado no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

Acompanhado de um advogado, o homem suspeito do homicídio se entregou, por volta das 20h, e permaneceu preso na sede da especializada. Segundo a polícia, foi cumprido um mandado de prisão temporário por 30 dias.

O motorista Wellington Vinícius Afonso Viana, de 47 anos, foi assassinado a tiros em São José do Imbassaí, Maricá, no dia 18 de dezembro. Na época, a madrasta da vítima e esposa do ex-prefeito de Maricá revelou que o marido passou mal após ficar sabendo da notícia da morte de seu filho.

Policiais da 6ª Cia de Maricá disseram que o crime foi registrado na Rua Joaquim Afonso Viana, na altura do número 160. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas constatou o óbito do homem.