Preso homem que invadiu casa e ameaçou ex-companheira em Duas Barras

O homem também possui antecedentes criminais e é investigado por envolvimento em roubo, furtos e crimes violentos - Foto: PCERJ

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais civis da 152ª DP (Duas Barras) prenderam em flagrante um homem que invadiu a casa da ex-companheira e a ameaçou, nesta quarta-feira (17/02). Ele estava com uma faca e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi contido e impedido de realizar o que planejava por conta da rápida ação dos agentes.

Segundo a equipe da 152ª DP, a mulher morava no município de Cantagalo, na Região Serrana, e se mudou para Duas Barras com o objetivo de fugir do seu ex-companheiro. O autor descobriu o novo endereço da vítima, viajou para o local, invadiu a residência dela e a ameaçou com uma faca caso ela não reatasse o relacionamento. O fato foi comunicado aos policiais, que imediatamente foram ao lugar e prenderam o acusado.

De acordo com as investigações, o homem já agrediu a mulher anteriormente. Ele também possui antecedentes criminais e é investigado por envolvimento em roubo, furtos e crimes violentos.