Homicídio em Maricá: homem é morto a tiros em Itaipuaçu

Vizinhos disseram à família do rapaz que viram quatro homens parando um carro na frente da casa - Foto: Divulgação Pcerj

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta (18) no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, Maricá. O corpo da vítima foi encontrado com diversas marcas de tiros pelo corpo. Conforme informações preliminares, vizinhos escutaram disparos e acionaram a Policia Militar.

De acordo com a polícia, a vítima morava na cidade do Rio de Janeiro e ia para Maricá nos fins de semana com a irmã, onde estariam construindo uma casa.

Ainda de acordo com a PM, familiares do homem contaram que ele estava se relacionando com uma mulher e, na semana do Natal, eles se envolveram em uma briga em um bar. Os familiares acreditam que essa confusão poderia ter relação com o crime.

Vizinhos disseram à família do rapaz que viram quatro homens parando um carro na frente da casa. Eles entraram, efetuaram os disparos e fugiram. A perícia da Polícia Civil foi acionada e policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local.

O corpo  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.