Cabo Frio terá 6ª Feira de Descontos da Rua dos Biquínis

Evento vai oferecer até 70% de descontos em todos os segmentos comercializados no local - Foto: Divulgação

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A partir de sábado (24), a Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, maior polo de moda praia da América Latina, vai sediar a 6ª Feira de Descontos. O evento vai até o dia 31 de julho, sempre das 10h às 21h. A Feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis (ACIRB), em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio.

Para o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a Feira de Descontos marca o reaquecimento da economia local e a consolidação da moda praia como produto turístico de Cabo Frio.

"A ideia é que esse evento, que já está no nosso calendário oficial, se torne fixo e que as pessoas saibam que anualmente nessa data acontecem o saldão e o lançamento da moda praia para o próximo verão. Nesse momento em que se fala de retomada da economia como um todo, o setor turístico é a locomotiva que vai puxar esse processo. Essa Feira marca o início dos eventos turísticos, tentando potencializar essa operação para fortalecer a geração de emprego e renda”, afirma o secretário.

O evento, que será realizado mediante a obrigatoriedade dos protocolos preventivos e de combate à Covid-19, vai oferecer aos consumidores descontos e ofertas diversas. Segundo a organização do evento, 90% das lojas devem participar da feira.

“A Prefeitura de Cabo Frio tem sido a nossa grande parceira, reconhecendo que não somos apenas uma rua comercial, mas uma rua turística. Esse é um momento de recomeço. A melhora nos índices de saúde da região é fator fundamental para a realização da nossa tradicional e desejada feira, pois a segurança e respeito ao cidadão sempre serão nossas prioridades. A Rua dos Biquínis cresceu e hoje tem outros segmentos em seu mix de produtos, como a moda fitness, moda casual, surfwear, além dos acessórios. Os descontos são uma forma de carinho com os nossos queridos clientes”, diz Marcelo Chuairi, representante do Comitê Organizador da Feira.