Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

As boas-vindas ao ano de 2021 acontecerá em um formato diferente do tradicional conhecido por cariocas e turistas - Foto: Prefeitura do Rio / Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, anuncia que a SRCOM foi empresa organizadora eleita apta a realizar o Réveillon Rio 2021, que, pela primeira vez, será pago integralmente pela iniciativa privada. Depois de três empresas terem enviado suas propostas, apenas a SRCOM compareceu na sede da Riotur na última terça-feira, dia 27 de outubro, de 10h às 18h, na sessão pública, apresentando seu projeto, como determinavam as regras do Caderno de Encargos e Contrapartidas.


Após análise e avaliação do projeto, a Comissão de Avaliação e Seleção de Propostas da Riotur entendeu que a proposta apresentada pela SRCOM se encaixa perfeitamente no novo modelo de réveillon que a Prefeitura do Rio planejou para esta virada do ano, que acontece em meio a pandemia da Covid-19.


As boas-vindas ao ano de 2021 acontecerá em um formato diferente do tradicional conhecido por cariocas e turistas. No Réveillon Rio 2021 teremos seis palcos espalhados em pontos turísticos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro, porém, sem presença de público, com todas as áreas isoladas. O público poderá acompanhar os shows pela televisão, por um canal aberto, e pelas plataformas digitais, por meio do canal oficial da Riotur no Youtube.


Além dos shows, este réveillon terá luzes e efeitos visuais inéditos no Brasil, além de uma surpresa emocionante, que só será conhecida na noite da virada e todos poderão ver de suas casas, pela televisão e pela Internet. Este novo modelo vai criar uma atmosfera de respeito, com homenagens às vítimas da Covid-19 e também aos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia. Além disso, a celebração inclui, pela primeira vez, uma integração entre diversos pontos de referência turística do estado do Rio no réveillon carioca.