Mais de 90 mil veículos passaram pela ViaLagos durante o feriado

Mais de 90 mil veículos passaram pela ViaLagos durante o feriado - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A CCR ViaLagos registrou movimentação intensa na rodovia durante o feriado prolongado de Finados. Mais de 90 mil veículos passaram pela ViaLagos entre a última sexta (30) e segunda-feira (2). A sexta (30) e o sábado (31) foram os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 26 mil e 24 mil veículos, respectivamente. A volta para casa também foi de trânsito intenso com a passagem de 28 mil veículos, nesta segunda-feira.

Neste momento, a movimentação é tranquila no sentido Rio de Janeiro, mas a previsão é que 24 mil passem pela rodovia até a meia-noite. As equipes da concessionária seguem atentas ao tráfego e baseadas em pontos estratégicos da via, com guinchos, viaturas de inspeção e ambulâncias UTI e de resgate, para garantir a qualidade e rapidez nos atendimentos e agilizar a liberação das pistas em caso de ocorrências. 

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca – alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Se preferir, pode ligar para o 0800 da Concessionária