Fundação Mudes oferece 216 vagas de estágio

Para se candidatar, basta acessar o site da Mudes - Foto: Agência Brasil/EBC

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 216 vagas de estágio no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos níveis superior, médio e técnico. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$ 1,7 mil. Há também três vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e uma para aprendiz. Para se candidatar, basta acessar o site https://www.mudes.org.br/.

As carreiras do ensino superior com o maior número de vagas são Administração (34), Sistema de Informação (12), Marketing (11), Informática (10), Comunicação Social (8), Design Gráfico (8), Pedagogia (6) e Psicologia (5). Ainda há vagas para cursos como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Gestão Comercial, Nutrição, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Turismo, entre outros.

Há chances para estágio no Ensino Médio, são seis no total. Além delas, há oportunidades para cursos técnicos, que somam 54 vagas. As principais são em técnico em Administração (8), técnico em Mecânica (7), técnico em Eletrônica (6) e técnico em Segurança do Trabalho (6), mas há vagas também para técnico em Contabilidade, técnico em Edificações, técnico em Estrutura Naval, técnico em Informática, técnico em Logística, técnico em Veterinária, entre outras.

Tanto a candidatura para as vagas, como os processos seletivos ainda estão sendo feitos de maneira remota, por meio de telefone e internet. Caso haja alguma dúvida sobre o processo de inscrição, é só entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail ([email protected]) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.