Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre aos 68 anos no Rio

Vocalista do grupo Roupa Nova, Paulinho morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução da Internet

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O cantor Paulinho, do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, por complicações decorrentes da covid-19. A morte do artista foi confirmada nas redes sociais do grupo.

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus covid-19", diz um trecho do comunicado divulgado no Instagram do grupo.

Paulo César Santos, de 68 anos, estava internado no Hospital Copa D'or, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele recentemente, além de ter testado positivo para o novo coronavírus, passou por um transplante de medula óssea para tratar um linfoma.

"Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!", encerra o comunicado.