Prefeitura do Rio cancela eventos na orla

"O momento é de atenção redobrada à proteção das pessoas", disse Crivella. - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, comunica que estão canceladas as festas privadas de réveillon nos quiosques da orla da cidade do Rio de Janeiro. Portanto, não serão permitidos cercadinhos, shows ou qualquer evento com cobrança de ingressos ao longo da orla, seja na areia ou calçadão.

"A preservação da vida é o que mais importa nesse momento e, por isso, entendemos e respeitamos a decisão da Prefeitura do Rio de não autorizar a realização de eventos maiores em alguns poucos estabelecimentos", declarou o presidente da Orla Rio João Marcello, que esteve reunido com o presidente da Riotur nesta manhã.

“Essa medida é fundamental e segue a decisão tomada em relação ao réveillon oficial da cidade. Seguimos para uma virada de ano com responsabilidade social", afirmou o presidente em exercício da Riotur Fabricio Villa Flor.

“O momento é de atenção redobrada à proteção das pessoas. Lamentamos profundamente as vidas que se foram, e esperamos salvaguardar outras tantas, apelando ainda para que tomem cuidados sanitários onde quer que estejam na virada de ano. Que 2021 seja um ano de superação, com a força de Deus”, disse o prefeito Marcelo Crivella.