Detro realiza último leilão de veículos do ano

Nesta edição, que acontece na próxima terça-feira, serão ofertados 460 lotes - Foto: Divulgação/Detro

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará o último leilão de veículos deste ano, na terça-feira (22), às 10h. Os lances acontecerão simultaneamente nas modalidades presencial e on-line e serão ofertados 460 lotes. As fotos ilustrativas e as descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

Para participar eletronicamente, é preciso realizar um cadastro no site da Rebocar Leilões (www.rebocarleiloes.com.br) e acessar na hora do leilão para dar o lance. As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal.

As sessões presenciais ocorrerão no depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes, 28.137. O uso de máscaras é obrigatório e deverá ser mantido o distanciamento. Também será disponibilizado álcool em gel para os presentes.

Os interessados em ver os veículos presencialmente podem agendar visita para segunda-feira (21), das 10h às 16h, nos pátios de Vargem Grande, Deodoro e Campo Grande. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou por e-mail: [email protected].

É importante lembrar que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).