Morre segunda vítima atropelada por ex-jogador do Botafogo

Marcinho, que deixou o Botafogo no final de 2020, atropelou duas pessoas na semana passada - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Morreu na noite desta terça-feira, Maria Cristina José Soares, atropelada na última quarta-feira, dia 30 de dezembro, pelo ex-jogador do Botafogo Marcinho. Ela estava internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e não resistiu aos ferimentos.

A assessoria da unidade de saúde confirmou sua morte. Maria Cristina foi atropelada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste, ao lado de seu marido, Alexandre Silva de Lima, que morreu no local.

O casal de professores foi atingido pelo carro do jogador, quando atravessavam a Avenida Sernambetiba. Após o acidente, Marcinho fugiu sem prestar socorro.

Ontem, Marcinho prestou depoimento na 42ª DP (Recreio), onde confirmou ter atropelado Alexandre e Maria Cristina. Ele alegou que não estava correndo com seu carro, um Mini Cooper. No entanto, testemunhas afirmaram que o jogador estava em alta velocidade.

Marcinho, sem clube após o fim de seu contrato com o Botafogo no dia 31 de dezembro, deve ser indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.