Prefeitura do Rio não tem prazo para pagar salário de terceirizados

Informação foi confirmada pelo secretário estadual de Fazenda e Planejamento Pedro Paulo - Foto: Reprodução do Instagram

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os funcionários terceirizados que prestam serviços para a Prefeitura do Rio seguem sem previsão de datas para receber o salário de dezembro, com exceção apenas dos funcionários da área da Saúde. De como com o secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, o atraso se deve as auditorias a que estão submetidas os contratos dos funcionários.

O secretário ainda ressaltou que os funcionários terceirizados da RioSaúde e das Organizações Sociais (OSs) da área da saúde irão receber o salário na próxima segunda-feira (11), apesar de seus contratos também estarem sob sindicância.

Pedro Paulo informou que os vencimentos do mês de dezembro do funcionalismo municipal jpa foram depositados e a arrecadação atingiu 16% a mais do valor que se era esperado, com pagamento de IPTUs e ISS.

Ele ainda lembrou, mais uma vez, que não há previsão de pagamento do 13º para funcionários públicos da prefeitura que recebem mais de R$ 4 mil.