Corpo de Bianca, jovem desaparecida no Rio, é encontrado pela polícia

O corpo da jovem foi encontrado boiando em uma praia da Ilha do Fundão - Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta terça-feira (12), o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrado pela Polícia Civil. A jovem estava desaparecidade desde o dia 3 de janeiro, quando foi retirada a força de um churrasco com seus amigos.

O corpo de Bianca foi encontrado boiando em uma praia da Ilha do Fundão. Estavaz mutilado, sem os membros e a cabeça. De acordo com a polícia, chegaram a conclusão de que era mesmo Bianca pois o corpo possuiu as mesmasz tatuagens da jovem.

O suspeito do assassinato é seu ex-namorado, Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha. A praia em que a jovem foi encontrada fica na mesma região em que a favela.

Testemunhas dizem que Bianca teria sido morta por Dalton não aceitar o fim da relação entre eles, então o traficante levou a jovem até a comunidade e ele mesmo matou ou mandou matá-la.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, depois da jovem ter sido tirada a força do churrasco com amigos e ser levada para a favela, ninguém mais soube notícias de Bianca.