Nego do Borel é denunciado por de tentativa de enforcamento

No último dia 15, policiais da 42ª DP (Recreio) apreenderam na casa do cantor uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft - Foto: Reprodução/ Instagram

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na próxima semana, a Polícia Civil do Rio vai ouvir a jornalista Swellen Sauer, ex-namorada do cantor Nego do Borel, sobre supostos episódios de agressão dos quais teria sido vítima. Por meio de assessores, ela disse que o artista tentou enforcá-la usando um cabo de carregador de celular, em 2013. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Outra ex-companheira do artista, que não quer ter a identidade revelada, também prestará depoimento. Nesse inquérito da especializada do Rio, Nego é investigado por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio. Ontem, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, lhe deu mais uma dor de cabeça.

Policiais civis encontraram, dentro de um cofre, R$ 473 mil em notas de cem e 50 reais, amarradas por elásticos em vários maços. O montante estava guardado em uma espécie de sótão, no terceiro andar da mansão, onde fica um escritório. Agentes levaram mais de meia hora para contar as notas, que serão enviadas à Justiça do Estado de São Paulo, que expediu o mandado. 

Além do dinheiro, investigadores confiscaram aparelhos eletrônicos e o passaporte do cantor. De acordo com o processo aberto na 1ª DDM, Nego ameaçou vazar vídeos íntimos de Duda. No último dia 15, policiais da 42ª DP (Recreio) apreenderam na casa do cantor uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.