Belo é solto após desembargador aceitar pedido de habeas corpus

Alvará de soltura do artista saiu durante a madrugada de quinta-feira - Foto: Reprodução do Instagram

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Belo foi solto na manhã desta quinta-feira (18) e deixou a prisão em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde ficou preso deste a tarde desta quarta-feira (17). 

O pedido de habeas corpus, feito pela defesa do cantor Belo, foi aceito pelo desembargador Milton Fernandes de Souza, que mandou expedir um alvará de soltura durante o início da madrugada desta quinta-feira.

Belo foi preso nesta quarta (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil e depois foi levado para a Polinter. O cantor foi preso e está sendi investigado, junto com dois produtores e um traficante, por conta de um show realizado no sábado (13).

Segundo as investigações, o show, que foi feito em uma escola pública na comunidade Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, violou o decreto municipal que proíbe aglomeração no carnaval por conta da pandemia do coronavírus.

Belo ainda afirmou não saber qual crime cometeu, pois só subiu no palco e cantou para o público, além de ter recebido o cachê pelo show na comunidade assim como qualquer outro, pela empresa e a partir de um outro CNPJ.