Assalto à joalheria causa pânico no BarraShopping

Segundo informações, houve troca de tiros no corredor da loja, localizada no nível Lagoa do shopping. Um funcionário e um suspeito acabaram ficando feridos e precisaram de atendimento médico - Foto: Divulgação internet

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos principais shoppings comerciais do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da capital fluminense, passou por momentos de pânico no início da tarde desta segunda-feira (15/03). Isso porque uma tradicional joalheria que revende produtos de grife foi assaltada.

Via Twitter há relatos de que os criminosos fugiram do local em direção ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e à Maternidade Leila Diniz, anexa à unidade. Ambos ficam situados a cerca de 400 metros a pé do empreendimento. Fato que ainda não foi confirmado pela polícia.

De acordo com o assistente de RH Diego Taveira, que trabalha em um centro comercial próximo ao shopping, houve bastante correria no local. Ele alerta também para a recorrência de assaltos na região.

”Eu estava saindo do shopping no exato momento do ocorrido. Muitas pessoas correram e a situação causou bastante medo. E por aqui está complicado. Semana passada, vi 3 menores roubando na Avenida das Américas num momento de engarrafamento”, diz.

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas fatais e tampouco a quantia roubada pelos assaltantes.

Atualização – 15 de março de 2021 – 15h


Por meio de nota oficial, a assessoria do BarraShopping se pronunciou sobre o ocorrido: ”A administração do shopping confirma que houve um assalto hoje (15/03) em uma de suas lojas e a equipe de segurança foi imediatamente acionada. O gerente foi agredido, recebeu atendimento médico imediato e passa bem. A administração colabora com a investigação em curso.”