Solidariedade afasta Dr. Jairinho

Embora o inquérito ainda não tenha sido concluído, a polícia acredita que Henry foi assassinado. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Solidariedade afastou, na manhã desta quinta (08), o vereador Jairo Souza Santos Junior, Dr. Jairinho. Segundo a nota, o partido vai aguardar a apuração dos fatos e uma posição final da Justiça.

"Nós, enquanto um partido formado por cidadãos que buscam um futuro melhor, manifestamos nosso repúdio a todo e qualquer tipo de maus tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescentes. Lutamos pelos desfavorecidos e seguiremos atentos aos mais vulneráveis de nossa sociedade", diz a nota.

Jairinho foi preso, na manhã desta quinta por atrapalhar as investigações da morte do menino Henry Borel, seu enteado. Embora o inquérito ainda não tenha sido concluído, a polícia acredita que Henry foi assassinado.

Henry foi encontrado morto no dia 8 de março no apartamento em que Monique vivia com Jairinho. O casal foi preso por atrapalhar as investigações e por ameaçar testemunhas para combinar versões.

A polícia suspeita que Jairinho tenha agredido a criança e que a mãe sabia. Investigadores acreditam, que, semanas antes da morte, Henry foi torturado pelo vereador, também com conhecimento da mãe.