Avianca retoma em julho voos para o Rio de Janeiro

Um avião da Avianca sobrevoa a Baía de Guanabara enquanto se prepara para aterrissar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro - Foto: Agencia Brasil

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com a reabertura das fronteiras entre Colômbia e Brasil, anunciada na última semana, a Avianca recebeu autorização do governo colombiano para retomar operações regulares para o Brasil. A companhia anunciou que as rotas São Paulo-Bogotá-São Paulo e Rio de Janeiro-Bogotá-Rio de Janeiro voltam a partir de 2 de julho 2021.

Os voos já estão disponíveis para venda. Os passageiros que já possuíam passagens na Avianca podem remarcá-los sem custos adicionais, conforme disponibilidade. Esse processo pode ser feito também pelo site da companhia aérea ou pelo canal de compra original.

Os voos serão operados em modernas aeronaves Airbus 320 neo, com capacidade para 150 passageiros e os viajantes do Brasil terão a possibilidade de se conectar com mais de 24 destinos na Colômbia e mais de 20 destinos internacionais por meio do hub de Bogotá, incluindo Punta Cana e Cancún no México, além de oito destinos nos Estados Unidos.

“O Brasil é um mercado altamente relevante para a Avianca. Temos o prazer de retomar nossos voos regulares diretos de São Paulo e Rio de Janeiro para Bogotá, para continuar conectando o mundo com a América Latina. Continuaremos a aplicar os mais rígidos protocolos de biossegurança em toda a nossa operação para cuidar da saúde de nosso pessoal e de nossos clientes”, afirma David Alemán, Country Manager da Avianca para a América Central e do Sul.