CIEDS promove treinamento online e gratuito para empreendedores de periferias em parceria com o WhatsApp

Iniciativa Conecta+ Brasil tem como objetivo apoiar a retomada econômica e capacitar 10 mil profissionais para o uso do aplicativo Whatsapp Business - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Já estão abertas as inscrições para capacitação gratuita e digital, desenvolvida em uma parceria inédita entre o CIEDS - Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável - e o WhatsApp. A iniciativa leva o nome de Conecta+ Brasil e pretende atingir cerca de 10 mil empreendedores em todo o país. O objetivo é apoiar profissionais, formais e informais, principalmente de favelas e periferias, com capacitação exclusiva sobre empreendedorismo, boas práticas e funcionalidades do WhatsApp Business, aplicativo gratuito para potencializar vendas e relacionamento.


Além da capacitação sobre as ferramentas do aplicativo, os participantes também terão acesso a conteúdos exclusivos voltados para o cenário empreendedor, como inovação, criatividade, finanças pessoais e finanças para negócios, para que tenham melhor desenvolvimento profissional. As inscrições estão abertas até dia 13 de junho para Rio e São Paulo e, a partir do dia 24, estarão disponíveis para todo o Brasil.


Ao final, os participantes terão a oportunidade de fazer parte de uma rede nacional do Conecta+ Brasil, com formação continuada e intercâmbio de conhecimento, bem como uma certificação especial.


Acesse o site, saiba mais e inscreva-se: https://conectamaisbrasil.cieds.org.br.


Sobre o CIEDS:

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável, CIEDS, é uma organização da sociedade civil que promove soluções sociais que geram mais renda, mais saúde, melhor educação, maior confiança no futuro, construindo redes de parceiros estratégicos comprometidos com uma sociedade melhor