Erasmo Carlos é internado no Rio de Janeiro com covid-19

Cantor e compositor Erasmo Carlos, de 80 anos, já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mesmo tendo sido vacinado contra a covid-19 com duas doses, o cantor e compositor Erasmo Carlos, de 80 anos, foi internado, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, em decorrência da doença. A informação foi divulgada em seu perfil no Instagram.

"Gostaríamos de informar que Erasmo Carlos precisou ser hospitalizado para continuar tratando a Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", informou a postagem.

Na semana passada, também através das redes sociais, Erasmo havia informado que tinha testado positivo para o coronavírus, apesar de ter recebido a dosagem completa e mantido todos os cuidados.

"Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido", disse ele na mensagem divulgada no dia 26 de agosto.