Portal dos Procurados pede informações sobre morte de jovem, no Rio

A jovem foi assassinada na noite do último sábado (11) dentro de uma van - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nessa segunda (13) pedindo informações sobre os envolvidos na morte de Ana Paula Mineiro dos Santos, de 24 anos. A jovem foi assassinada na noite do último sábado (11) dentro de uma van em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Na ocasião, dois indivíduos em uma moto abordaram a van, que saiu da Cidade de Deus com destino à Taquara, nas proximidades do bairro Gardênia Azul. Um dos homens entrou no veículo e atirou na jovem.

Ana Paula foi levada a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram e prestaram solidariedade à família. 

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anônima por meio do telefone 2253-1177, pelo Whatsapp 98849-6099 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Segundo o Portal dos Procurados, a Delegacia de Homicídios também busca informações e câmeras de segurança para auxiliar na investigação.