TJ empossa novos desembargadores

Eduardo Klausner e Luiz Márcio Pereira foram empossados em novembro - Foto: Fausto e Valéria/Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em solenidade no último dia 22, presidida pelo 1º vice-presidente do TJRJ, desembargador José Carlos Maldonado de Carvalho, foram empossados como desembargadores os juízes Eduardo Antônio Klausner e Luiz Márcio Victor Pereira.

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, ressaltou que os novos desembargadores têm as virtudes necessárias para o cargo e trilharam o percurso até à segunda instância com seriedade, dedicação e esmero: "Os novos companheiros irão conferir, com seus votos, ainda mais qualidade à essa Corte e, com todos seus conhecimentos, irão engrandecer e honrar nossa casa".

O procurador-geral de Justiça Luciano Mattos também elogiou os magistrados, lembrando ter acompanhado suas carreiras, e parabenizou o TJRJ pela escolha.

O desembargador Klausner agradeceu a confiança de seus pares, destacando a independência e o respeito ao trabalho do magistrado como uma das razões para o sucesso do Poder Judiciário do Rio. Jà o desembargador Luiz Márcio se disse honrado em receber o voto e a confiança dos integrantes do Órgão Especial, destacando que ao magistrado é primordial se manter no caminho da dignidade.