Atriz carioca Elaine Raymundo, protagoniza novela Blackout - Facções em Guerra

A atriz atua com Junno Andrade que interpreta um Secretário de Segurança no Rio - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A novela " Blackout - Facções em Guerra" rodada na Rocinha e dirigida por Felipe Alves está sendo produzida na Rocinha e a protagonista do projeto é a atriz Elaine Raymundo, 48 anos, moradora da Cidade de Deus. A atriz começou a carreira com 20 anos na Cia de teatro Tumulto localizada na Cufa.

A atriz fala sobre a alegria de fazer parte do projeto e como foi a atuação com Junno Andrade.

"Atuar com Junno Andrade foi uma experiência ímpar! Ele é um ator muito generoso, nos ensaios e nos bastidores tivemos uma sintonia muito positiva. Sou grata pela oportunidade de atuar com ele e toda equipe".

A atriz também comenta sobre sua personagem e comemora o protagonismo negro, mas ressalta que ainda tem muita luta para negros terem destaque na dramaturgia.

"A Renata Black tem a Rocinha como sua casa, onde a ordem e a paz tem que prevalecer, a última palavra sempre era dela! Estou muito feliz por fazer parte desse projeto que dá tantas oportunidades para artistas negros e periféricos. Mas temos que continuar lutando pra ter nosso espaço. Não apenas na dramaturgia, mas na medicina, no direito e em todos os lugares, explica Elaine.

O projeto já começou a ser filmado e está em negociação o local que futuramente será exibido.