Enel divulga programação de atendimentos de fim de ano

Nesta sexta-feira (31), véspera de Ano Novo, as lojas estarão abertas até as 12h - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel Distribuição Rio desenvolveu um plano especial para o feriado de Ano Novo, que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros - para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão.

Nesta sexta-feira (31), véspera de Ano Novo, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Rio estarão abertas até as 12h. Para checar todos os endereços, basta acessar https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj/.

Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa http://www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Rio, disponível para Android e iOS; e por meio da Central de Relacionamento 0800 28 00 120.

Além disso, na sexta-feira (31), sábado (1º) e domingo (02), a companhia manterá, em média, 350 equipes de manutenção trabalhando por dia em toda a área de concessão e, caso seja necessário, esse número pode ser triplicado. Adicionalmente, a distribuidora contará com a atuação de gestores, especialistas, operadores de sistemas e de subestações, de prontidão durante todo o período.