Secretaria da Juventude debate tecnologia 4.0 e o futuro do trabalho

Encontro acontece na Rio Innovation Week, na Gávea - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira (14), às 14h20, a Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) vai debater na Rio Innovation Week o uso da tecnologia 4.0 para o mercado de trabalho na mesa “Competências do Futuro”, na arena Futuro. O encontro será um bate-papo entre o secretário da Juventude, Salvino Oliveira, Jean Bourdin, diretor da Aliança Francesa e Juliana Naveiro, chefe de comunicação da 42 RIO. A JUVRio estará presente até o fim da feira, com um estande exclusivo na Arena HUB/Arena Games, um espaço dedicado às novidades tecnológicas e a experimentação de profissionais, startups, entidades esportivas, universidades, centros de pesquisa, estudantes, atletas, investidores e grandes empresas.

Ao longo dos próximos dias, a Secretaria da Juventude irá apresentar suas ações de utilização da tecnologia e ferramentas para o mercado de trabalho. Quem for ao estande poderá conhecer mais dos projetos da secretaria e ter acesso à Cartilha de Serviços para a Juventude Carioca e ao Estatuto da Juventude.

A Rio Innovation Week acontece no Jockey Club Brasileiro, na Praça Santos Dumont, 31, Gávea, a partir das 10h30. A entrada é pela Tribuna A.