Águas do Rio interrompe fornecimento em 28 bairros

A concessionária vai aproveitar a parada para realizar outros serviços operacionais de melhoria no sistema - Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma manutenção preventiva da Águas do Rio interrompeu o fornecimento para 28 bairros nesta quarta-feira (11). A rede foi desligada às 6h, e a previsão é retomá-la à meia-noite.

A concessionária programou um serviço na rede de água que abastece o Reservatório Monteiro de Barros, no Engenho de Dentro. Cerca de 80 mil pessoas serão beneficiadas com as melhorias no sistema — os técnicos da empresa vão trocar três registros com problemas.

Além das mudanças dos registros, a concessionária vai aproveitar a parada para realizar outros serviços operacionais de melhoria no sistema e recomenda que os moradores economizem água.

Bairros afetados

Abolição; Água Santa; Andaraí; Botafogo; Cachambi; Catumbi; Cosme Velho; Encantado; Engenho de Dentro; Engenho Novo; Jacaré; Laranjeiras; Leme; Lins de Vasconcelos; Maracanã; Méier; Piedade; Pilares; Praça da Bandeira; Riachuelo; Rio Comprido; Rocha; Sampaio; Santa Teresa; São Francisco Xavier; Tijuca; Todos os Santos; Urca.