Rodrigo Neves tem primeira agenda pública com Santa Cruz e Paes

Pré-candidato a governador pelo PDT participou do lançamento da pré-candidatura de Renan Ferreirinha a deputado federal - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O pré-candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, participou no sábado (16), de sua primeira agenda de pré-campanha ao lado do ex-presidente da OAB e agora pré-candidato a vice-governador em sua chapa, Felipe Santa Cruz, e do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O encontro aconteceu no lançamento da pré-candidatura a deputado federal do ex-secretário municipal de Educação do Rio de Janeiro Renan Ferreirinha. Esta foi a primeira aparição em público juntos após a confirmação da aliança entre PDT e PSD, anunciada na última quinta-feira, 14 de julho.

Animado com o evento, Rodrigo Neves falou sobre a importância da Educação. “Gostei muito do que ouvi no evento. As falas colocam a Educação como prioridade, tendo como fundamental a recuperação dos CIEPS para a reconstrução do estado do Rio. A educação é realmente o caminho para um Rio de Janeiro mais justo e desenvolvido. Fiquei muito feliz também com a calorosa recepção”, comentou Neves.

Em consonância com Neves, Renan Ferreirinha discursou falando sobre sua esperança na Educação: “A minha vida foi transformada pela Educação. E é por acreditar na transformação que só a Educação de qualidade pode gerar que quero continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso país. O caminho da escola tem que ser sempre o melhor caminho. É por isso que sou pré-candidato a deputado federal”.