Mulher é agregida a socos em festa no Jockey Club

O caso, segundo o relato, aconteceu por volta de 2h20 deste domingo (17) - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil do RJ autuou, nesta segunda (18), por lesão corporal e ato obsceno Rafael Monteiro Leite, envolvido em uma briga durante uma festa no Jockey Club do Rio no último fim de semana.

A vítima, Isabela Ferreira, procurou a 15ª DP (Gávea), onde prestou queixa. Ela denunciou numa rede social ter sido agredida a socos por Rafael depois de ter reclamado que ele urinou próximo dela e de amigos. O caso, segundo o relato, aconteceu por volta de 2h20 deste domingo (17).

Foi feito o termo circunstanciado, e Rafael vai responder em liberdade pelos atos perante o Juizado Especial Criminal. Na delegacia, Rafael preferiu manter-se em silêncio e disse que iria se manifestar somente em juízo.

Na publicação, Isabela afirma que foi atingida com quatro socos no rosto e, também, ofendida. "Pedi para que ele [Rafael] não continuasse urinando naquele lugar, que fosse para um local mais recluso, pois ele estava desrespeitando as pessoas. Logo em seguida, fui surpreendida por esse sujeito com ofensas, ameaças e por fim, quatro socos no rosto", diz o texto.