Leonardo Giordano lança pré-candidatura a deputado estadual

Lançamento acontece nesta terça, às 19h, no Circo Voador - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com longa trajetória em prol dos trabalhadores da cultura de Niterói, Leonardo Giordano esteve à frente da Secretaria no município que tem o certificado de Responsabilidade Cultural por ter executado mais de R$ 70 milhões em chamadas públicas e projetos estratégicos para recuperação da economia da cultura durante o período desafiador da pandemia.
Leonardo teve uma preocupação grande em manter a roda da economia criativa girando, através de ações que permitissem a continuidade da produção cultural, gerando emprego e renda e amparando quem vive de fazer arte.

Agora, a sua atuação será para ampliar as oportunidades culturais para os moradores dos 92 municípios fluminenses. Leo, propõe a elaboração de uma Lei Aldir Blanc Estadual com arenas culturais na Baixada Fluminense, programa minha sede, minha vida, e Política estadual de fomento aos pequenos e médios produtores culturais com recursos do Fundo Estadual de Cultura.

Nesses cinco mandatos como Vereador de Niterói, a porta do gabinete de Leonardo Giordano sempre esteve aberta. Esse contato direto é traduzido em políticas públicas para melhorar a vida das pessoas.
Amigos, políticos e artistas, como Catarina Abdalla e Johnny Massaro , estarão ao lado do Leonardo no evento no Circo Voador para dar o pontapé inicial nessa nova empreitada rumo à vitória.

Serviço: Lançamento da pré-candidatura de Leonardo Giordano a Deputado Estadual.
Local: Circo Voador, Arcos da Lapa
Data: 19 de julho de 2022, às 19h.
Entrada: Gratuita.